sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vizinho é uma merda!

Ó, vô te falar uma coisa: vizinho é uma merda! Não todos, claro, mas tem uns que tiram a gente do sério!

Gente, pelo amoooooooooooor de Deus... como é possível uma pessoa que mora em apartamento andar de salto alto dentro de casa??? Como é possível uma pessoa colocar som no último volume às 7:30 da manhã e achar que não está incomodando??? Como é possível uma pessoa possuir 1, 2 ou mais cachorros e aguentar o raio do(s) cachorro(s) latindo dia e noite sem parar???? Como é possível uma pessoa fazer festa a madrugada interia e não se importar com os vizinhos (principalmente com os idosos e doentes)???? Como???? Alguém me explica, em nome de Jesus!!!!!!!!

Sei que não sou perfeita (estou longe disso, eu sei!!!!), mas os crimes citados acima eu não cometo!

As pessoas não tem noção do que é respeito! O seu direito de fazer barulho e bagunça termina onde começa o direito do seu vizinho de ter paz, sossego e tranquilidade! Lembre-se: as pessoas trabalham, ficam cansadas, tem problemas. O mínimo que a pessoa quer, é sossego! Não seja insensível e ignorante a ponto de achar que a sua musiquinha e a sua festinha não estão incomodando! PORQUE INCOMODA!!!!!!

Quer reunir os amigos em casa??? Ótimo!!!! Até as 22h, viu... o papo tá bom e animado? Opa! Melhor ainda! Aí, VAI PARA UM BUTECO E DEIXE SEU VIZINHO DORMIR!!!!

E o tal do cachorro.... puta que pariu!!!! Deveria ser proibido ter cachorro em perímetro urbano. Poodle e Pincher então, nem se fala! Ô raça, viu! Sem contar a cachorrada da rua que junta com os cachorros do vizinho às 5h da manhã e não para de latir! E o imbecil do dono do cachorro não faz nada! Absolutamente nada!

Sei que você deve estar pensando que tô muito revoltada, etc, etc... e estou mesmo! Não aguento mais a falta de respeito das pessoas!

Vai indo, enche o saco!!!



.

2 comentários:

Karen Oliveira disse...

E agora o que eu faço com o cachorrinho que comprei pra você?!
(Não precisa responder! rs)

Amiga, eu te entendo...
Acontece comigo também, só que ao invés de festa, é o alarme que fica a noite inteira disparado e o dono da fábrica num pensa em vir desativar o troço...

Chama a polícia! Quero ver eles continuarem com a baderna. Paciência tem limite, uai...

bjinho

Lindon disse...

Ola! Já parei até na justiça por causa de vizinho, entrei com ação por som alto altas horas, vizinho não trabalha dorme tarde e acorda a noite, por bola na rua pancadas no muro e no portão e não adianta pedir só na ignorancia, alarme de um terreno só invadindo e quebrando, prezada vou te falar é dificil conviver com gente ignorante, sabe qual é o melhor vizinho aquele que fica num raio de 500 mts afastado. Abs.