quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rapidinhas...

Rapidinha 1 - os ex- BBBs devem estar putos da vida com a chuva que vem castigando o Rio de Janeiro... coitados, foram levados pelas enchentes. Até os programas de fofocas só falam na tragédia. Perderam espaço. Daqui a pouco estão eles fazendo a "dança do sol" pra ver se voltam ao centro das atenções. Afff!

Rapidinha nem tão rápida 2: tá uma briga danada por que o Ratinho disse que vai entrevistar o assassino da filha da Glória Perez, o Guilherme de Pádua. Lembram dele, né? Pois é... a Glória Perez disse até que pode processar o Guilherme, dependendo do que ele falar no programa. Li hoje no site da Uol um comentario de um colunista, falando diretamente para o Ratinho, que existem outras formas de alavancar a audiência do programa.

Perguntinha básica: será que, se fosse a Globo que estivesse para entrevistar o Guilherme de Pádua, estaria acontecendo todo esse alvoroço??? Pelo que eu me lembro, a Globo fez uma entrevista com a Suzana Richthofen, entrevistou também o Alexandre Nardoni e Ana Jatobá... Não tô aqui falando que tem que fazer propaganda de assassino não... não é isso! Só queria entender por que a Globo pode e as outras emissoras não.


Bjo me liga!

Nenhum comentário: